titulo em flash

sexta-feira, 8 de abril de 2011

NARA LOPES CONHEÇA A HISTÓRIA DESTA JOVEM CANTORA COM UMA VOZ ABENÇOADA POR DEUS


Nascida e criada em um lar cristão, a cantora Nara Lopes começou a carreira cedo, dando início ao ministério do louvor com 10 anos de idade e hoje já seguem 13 anos de estrada. Nara Lopes, uma adoradora com sua vida dirigida pelos propósitos de Deus, vivendo à Luz da eternidade e focada em valores eternos!

Nara Lopes vem sendo apontada como uma das maiores revelações da nossa música. Depois dos lançamentos "Temos que marchar" e "O Deus que eu conheço" os quais muito repercutiram no ministério da cantora, Nara traz para o público o seu mais novo álbum gravado ao vivo intitulado "Eis-me aqui". "Os trabalhos anteriores foram uma grande benção que recebemos de Deus, pois foi verdadeiramente um milagre... Podemos ver muitas vidas abençoadas pelo Senhor através desses trabalhos. O recente "Eis-me aqui", também não deixou a desejar , mais uma vez pude ver o Senhor Jesus agindo em cada detalhe... Foi um CD gravado ao vivo, e já desde o dia da gravação podemos ver o sobrenatural acontecer e vidas sendo edificadas para Glória de Deus"; explica a cantora. O seu recém lançamento, "Eis-me aqui", contêm 13 faixas (incluindo uma ministração espontânea), entre elas 7 de autoria da própria Nara, aonde a mesma vê nisto mais uma promessa de Deus cumprida em sua vida.

Nara Lopes já foi integrante do Coral da OSESP (Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo). Como apresentadora de TV, comandou uma programação do segmento gospel na capital paulista. O resultado foi tão surpreendente que chegou até a receber proposta da Rede Bandeirantes do Rio de Janeiro para apresentar um programa na emissora.

Para 2011 Nara Lopes e sua equipe reservam muitas novidades para quem acompanha seu ministério. Sigam a cantora no twitter e fique por dentro de tudo: @NaraLopes28

fonte: assessoria nara lopes

1 comentário:

Davi de Paula disse...

SIMPLESMENTE TE ADORO...OBRIGADO POR TUDO DAVI.